quarta-feira, 18 de março de 2015

Oi da Blogueira


 Olá amores, primeiramente gostaria de me apresentar e falar um pouco sobre mim. O meu nome é Maria Eduarda de Souza Hipólito, moro em uma cidade chamada Guarabira-Pb. Meus futuros planos não são continuar a morar em Guarabira. Desejo fazer Medicina, pois sou fascinada por a mesma. Assim que concluir o curso, na cidade de João Pessoa-Pb, quero ter minha própria Clínica. Sou uma menina sonhadora, que adora uma aventura, está sempre ligada em tudo. Sou um pouco difícil de lhe dar com pessoas que não me entendem, já as que me entendem, fazem parte da minha vida. Sou extrovertida e crio amizades rápido. Neste blog, estarei trazendo de tudo, desde moda, maquiagens, a Diy's. Em breve estarei publicando alguns videos.
                                                                                    Blogueira

Nenhum comentário:

Postar um comentário